Noticias

Tragédia: jovem futebolista encontrado morto aos 18 anos

José Sousa, jogador da Associação Desportiva Recreativa e Cultural Vasco da Gama, em Fátima, morreu aos 18 anos.

O mundo do futebol está de luto. José Sousa, um jovem futebolista da Associação Desportiva Recreativa e Cultural Vasco da Gama, em Fátima, foi encontrado morto.

O alerta para o desaparecimento do jovem foi dado na manhã de quinta-feira, 27 de novembro, depois de a família de José Sousa o ter procurado durante toda a noite.

O corpo do o futebolista de 18 anos viria a ser encontrado, caído num terreno fora da estrada, em Tourões, no concelho de Porto de Mós, uma das zonas do percurso que habitualmente fazia para casa. O jovem terá sofrido um despiste de mota.

Nas redes sociais, o clube lamentou a morte de José Sousa: “Hoje partiu alguém que marcou cada dia que viveu connosco. Atleta ainda Júnior, José chegou ao nosso clube em setembro e, desde então, mostrou aquilo que muitos demoram anos a conquistar: trabalho, dedicação, humildade e liderança.”

“Partiu de forma inesperada, quando regressava a casa, deixando um vazio impossível de preencher. Mas deixa também um legado enorme! A forma como treinava, como competia, como inspirava quem o rodeava. O Zé será sempre lembrado não apenas como jogador, mas como um membro da nossa família! A ADRC Vasco da Gama está de luto, mas unida na memória de um jovem extraordinário. Os nossos pensamentos estão com a família, amigos e todos os que tiveram o privilégio de o conhecer. Que descanse em paz. Para sempre, Zé”, pode, ainda, ler-se na nota de pesar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo